segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Caso de terapia?

Alguém aí pode me dizer se isso é normal?!
Eu agora ando com meu coração aos pulos, porque todos os dias de manhã, quando vou acordar minha filha para ir à escola, deparo-me com esses quadros malucos que ela monta.
Ela escolhe a roupa que vai vestir no dia seguinte e arma tudo de acordo com o que vai trajar: calça, camisa, botas, etc... Uma hora num cabide, outra hora embaixo da cama alta onde dorme.
 Só que eu, desavisada, quando abro a porta e acendo a luz, dou de cara com "essa outra" figura e quase tenho um treco!!!
 Acham bem?! Então coração de mãe é imortal?!!!
Vou mandar essa menina para a terapia! Ou sou eu quem devo ir? Me ajudem com as vossas opiniões, por favor.

4 comentários:

Inaie disse...

A minha opinião? A minha opinião é que a gente celebre!!!!
Ela está praticando para as escapadas de adolescente.
Sorte que vc lê meu blog e sabe como lidar com adolescente fujona...hihihih


Querida, passei aqui para te desejar um Natal maravilhoso, e que em 2013 nossos caminhos continuem se cruzando.

Tenho muito o que te agradecer. Você foi compania constante na minha vida, foi super carinhosa com a Anita e a tentativa de blog que ela fez. Vc foi parar até no blog da minha mãe...

Não tenho nem palavras para agradecer o carinho e o companheirismo.

Mil beijos para vc e para a sua filhota linda, que eu vou acompanhando crescer...

Luana disse...

Oi! vi que voce esta seguindo o Gaiola das loucas e vim dar uma fuçadinha no seu blog.
Dai tomei o maior susto com as fotos! Porque fui ver as fotos antes de ler.. hahahaha
Eu tambem teria um mini ataque cardiaco se visse isso de manha, todos os dias...

Amantikir disse...

Na verdade eu simplesmente achei divertido! Parece uma brincadeira que ela arrumou para fazer antes de dormir! Bjs.Inté!

Marcia Paris disse...

Tenho que dizer que as duas não são mesmo "normais"... Que bom!!!! Beijos com saudades